A+ A-
A+ A-
Newsroom
Consumidores > Nubank movimenta mais de R$ 1 bilhão em compras no seu marketplace

Nubank movimenta mais de R$ 1 bilhão em compras no seu marketplace

Montante corresponde ao total de vendas feitas por parceiros do marketplace do Nu desde janeiro; plataforma segue em expansão e agora adiciona novos lojistas como Americanas, Shoptime e Submarino

São Paulo, 28 de setembro de 2022 – O Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, realizou desde janeiro deste ano mais de R$ 1 bilhão em vendas em seu marketplace. No mesmo período, mais de 10 milhões de clientes foram direcionados pelo Nubank aos seus lojistas parceiros.

“Estamos muito contentes e orgulhosos com a rápida evolução do marketplace do Nubank em um período de tempo tão curto. Os números mostram que estamos cada vez mais presentes na vida dos nossos clientes, inclusive no que vai além da jornada financeira, os ajudando a alcançar aquilo que desejam ou que precisam com ofertas e vantagens. Em outra ponta, seguimos entregando também valor e relevância para nossos parceiros no marketplace”, comenta Juan Carlos Guillermety, líder da área de marketplace do Nubank.

Novos parceiros no Shopping do Nubank

Outra novidade anunciada pela empresa é a adição de novos lojistas na plataforma, como Americanas, Shoptime, AliExpress e Submarino, por meio de uma parceria com a rede de afiliados Rakuten Advertising. 

Além da entrada de novos players, os parceiros já presentes no Shopping do Nubank, como Renner, Buser, Netshoes, entre outros, passarão por uma transição da oferta de descontos para oferta de cashback – que será pago diretamente aos clientes no app do Nubank, para usarem como quiserem. As novidades estarão disponíveis gradualmente para toda a base de clientes nas próximas semanas.

Lançado em novembro do ano passado, o Shopping do Nubank conta, atualmente, com mais de 20 parceiros de categorias estratégicas, cuidadosamente selecionados, e pode ser acessado diretamente pelo app da empresa. Os clientes podem realizar compras de forma simples e segura em categorias específicas de produtos (moda, games, viagem, pet, entre outros), com descontos, cupons e cashback.

“Acreditamos que a parceria com o Nubank reforça o enorme potencial do marketing de afiliados. A Rakuten Advertising valoriza muito parcerias inovadoras, e juntos, iremos proporcionar vantagens incríveis para o consumidor final”, afirma Luiz Tanisho, vice-presidente da Rakuten Advertising no Brasil.

For media inquiries, please reach out to press@nubank.com.br and events@nubank.com.br.

Mais vistos

Mais vistos