A+ A-
A+ A-
Newsroom
Companhia > Colecionadores se transformam em figurinhas em ativação promovida pelo Nubank em álbum da Copa do Mundo FIFA 2022™

Colecionadores se transformam em figurinhas em ativação promovida pelo Nubank em álbum da Copa do Mundo FIFA 2022™

Por meio de um QR Code no álbum da Panini, colecionadores e clientes da empresa terão acesso a ativações até a final da Copa do Mundo FIFA 2022™, incluindo a transformação de selfies em figurinha do álbum

São Paulo, 18 de agosto de 2022 – O Nubank, uma das maiores plataformas de serviços financeiros do mundo, terá uma página exclusiva no álbum da Copa do Mundo FIFA 2022™, da Panini, que começa a ser vendido no dia 19 de agosto em todo o país. Por meio de um QR Code, será possível acessar 18 experiências diferentes até a final da Copa do Mundo FIFA 2022™. 

Com início no dia 19 de agosto, as experiências serão renovadas semanalmente toda sexta-feira, até o dia 20 de dezembro. A primeira interação será um filtro do Instagram para que os usuários possam criar sua própria figurinha do álbum por meio de uma selfie. Além disso, outras ações especiais e conteúdos exclusivos estarão disponíveis. 

Para participar das ativações, basta ter o álbum da Panini em mãos, procurar a página do Nubank e escanear o QR Code impresso. Depois disso, um site será aberto com mais informações sobre a experiência daquela semana e o usuário poderá visualizar as que já aconteceram. Mais informações sobre as ações estarão disponíveis a cada semana.

For media inquiries, please reach out to press@nubank.com.br and events@nubank.com.br.

Mais vistos

Mais vistos