A+ A-
A+ A-
Newsroom
Companhia Consumidores > Nu passa de 3 milhões de clientes no México, promovendo inclusão financeira no país

Nu passa de 3 milhões de clientes no México, promovendo inclusão financeira no país

Os clientes do Nu estão localizados em cerca de 80% dos municípios rurais prioritários para o governo federal

Cidade do México, 26 de setembro de 2022 – O Nu México ultrapassou a marca de 3 milhões de clientes no país. A companhia, principal emissora de novos cartões de crédito no país de outubro de 2021 a junho de 2022, conta com uma equipe de mais de mil pessoas focada em oferecer aos clientes um produto financeiro transparente, claro e humano, e é reconhecida por suas conquistas na inclusão financeira do país até o momento.

A experiência roxa é para todas as pessoas

  • Aproximadamente 46% dos clientes do Nu México declaram uma renda mensal inferior a 10 mil pesos (~USD 500).
  • Esse percentual aumenta para cerca de 57% entre os clientes que tinham cartão de crédito antes do Nu.

Alcançamos todos os cantos do México

  • Os clientes do Nu estão localizados em cerca de 80% dos municípios rurais prioritários para o governo federal.
  • Aproximadamente 50% dos clientes do Nu em municípios rurais não tinham cartão antes do Nu.

La Moradita como porta para a inclusão financeira

  • Para cerca de 46% de seus clientes, o do Nu é seu primeiro cartão de crédito

Todas as idades e todos os gêneros

  • 1 em cada 3 clientes em Nu com mais de 65 anos não tinha cartão de crédito antes da Moradita.
  • Quase metade dos nossos clientes sustentam suas finanças com cartão de crédito pela primeira vez.

“Nosso crescimento acelerado no México está superando todas as nossas expectativas. Ele é impulsionado pela busca constante por fornecer um produto financeiro transparente e fácil de usar, pelas conexões que construímos com nossos clientes no país e pela eficiência. O Nu México é um projeto para as próximas décadas e continuamos firmes em nosso propósito de libertar as pessoas da complexidade dos serviços financeiros no país”, afirma Emilio González, Diretor Geral do Nu México.

For media inquiries, please reach out to press@nubank.com.br and events@nubank.com.br.

Mais vistos

Mais vistos