A+ A-
A+ A-
Newsroom
Companhia > Nubank é a Marca Mais Forte do Brasil pela segunda vez consecutiva

Nubank é a Marca Mais Forte do Brasil pela segunda vez consecutiva

Prêmio As Marcas Mais Valiosas do Brasil 2023, realizado pela Design Bridge and Partners em parceria com a revista IstoÉ Dinheiro e a consultoria TM20 Branding, destacou força e inovação do Nubank

São Paulo, 30 de Junho – O Nubank, uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais do mundo, foi reconhecido pela segunda vez consecutiva como a Marca Mais Forte do Brasil, de acordo com o prêmio “As Marcas Mais Valiosas do Brasil 2023”. O ranking, organizado pela Design Bridge and Partners – empresa WPP – em parceria com a revista IstoÉ Dinheiro e a consultoria TM20 Branding, considerou a força e a inovação da marca como pontos cruciais para a posição na categoria.

A marca do Nu, reconhecida pelo foco no cliente e serviços inovadores, obteve a pontuação 98.81. Essa é a segunda vez que o Nubank recebe o reconhcimento, reforçando o posicionamento como uma das empresas mais influentes e valiosas do país.

Os critérios para a elaboração do ranking são baseados em Força da Marca (Brand Strength), composta pela combinação de diferenciação e relevância. Diferenciação se refere à singularidade da marca em comparação com outras no mercado, enquanto relevância se relaciona com a capacidade da marca ser significativa e ter um vínculo emocional com os consumidores.

“Desde os primeiros dias do Nubank, acreditamos que um dos bens mais importantes para a empresa é a relevância que temos para os nossos clientes. Além disso, nós entendemos que uma marca forte é impulsionada pela capacidade de proporcionar experiências únicas e estabelecer vínculos emocionais de longo prazo com os consumidores. O ranking das Marcas Mais Fortes reforça ainda mais nossa missão de colocar as pessoas no centro de todas as nossas decisões, com o objetivo de entregar os melhores produtos e serviços para cada indivíduo que acredita em nosso compromisso”, afirma Juliana Roschel, diretora de marketing no Nubank.

As Marcas Mais Valiosas do Brasil

O prêmio “As Marcas Mais Valiosas do Brasil” é uma iniciativa da Design Bridge and Partners, WPP, IstoÉ Dinheiro e a consultoria TM20 Branding. O estudo é baseado no Brand Asset Valuator (BAV), ferramenta da WPP que analisa as percepções dos consumidores em relação às marcas.

For media inquiries, please reach out to press@nubank.com.br and events@nubank.com.br.

Mais vistos

Mais vistos