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Nubank inicia testes com Inteligência Artificial Generativa para aprimorar experiência do cliente com uso de crédito 

Nesta primeira fase, solução estará disponível para grupo restrito de usuários da NuCommunity

São Paulo, 18 de outubro de 2023 – O Nubank inicia, nesta semana, os primeiros testes de uma nova solução que utiliza inteligência artificial generativa para aprimorar ainda mais, como assistente virtual, o serviço de atendimento aos clientes. Neste primeiro momento, a solução de IA terá como foco apresentar possibilidades personalizadas para cada cliente relacionadas à concessão de crédito dentro do ecossistema e portfólio do Nubank. Isso inclui desde o entendimento sobre o uso do limite do cartão, passando por possibilidades de crédito colateralizado, até o uso do NuPay sem consumir o limite de crédito, e empréstimos, dependendo do perfil e da elegibilidade.

Nos primeiros meses, a solução estará disponível apenas para os membros da NuCommunity, comunidade virtual da empresa dedicada ao diálogo com clientes. Desenvolvida utilizando o ChatGPT4, bem como outros modelos de dados e ferramentas de estrutura e insights proprietários do Nubank, a primeira versão passará por uma evolução de aprendizado, à medida que for usada pelos clientes.

A estratégia faz parte da meta do Nubank de estabelecer um novo paradigma de serviço para seus clientes: descomplicar e otimizar os recursos, por meio de Inteligência Artificial e um ecossistema tecnológico de ponta, focado em oferecer uma experiência ainda melhor a partir da  automatização e personalização.  

For media inquiries, please reach out to press@nubank.com.br and events@nubank.com.br.

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