Ochoa, Jiménez, Lozano, Herrera e mais clientes são convocados para fazer parte da “Nuestra Selección” do Nu México
Em “Nuestra Selección”, a empresa recrutou 11 de seus clientes reais para fazer parte da Seleção Roxa. O Nu Colombia também reforça a fidelização dos clientes em sua campanha da Copa
nov 3 , 2022
Cidade do México, 3 de novembro de 2022 – Nu México, a plataforma digital que oferece serviços financeiros transparentes, simples e humanos, anuncia o lançamento da “Nuestra Selección”, campanha que busca deixar de lado a clichês publicitários que normalmente são usados em temporadas de futebol, dando espaço a 11 selecionados – todos clientes reais do cartão de crédito Nu – para que eles recomendem o Nu e sejam as verdadeiras estrelas da campanha.
Desde a sua criação, o Nu é conhecido por sua abordagem centrada no consumidor, apoiada por seu excelente produto e atendimento ao cliente, promovendo a criação de conexões baseadas em experiências positivas. Graças a isso, a empresa tem um NPS (Net promoter score – um indicador que mede a satisfação do cliente) no México de mais de 90 pontos. Essa medição também indica que mais de 90% dos mais de 3 milhões de clientes que o Nu já têm no México recomendariam o cartão de crédito Nu para sua família ou amigos.
É por isso que em sua mais recente campanha de marca, lançada oficialmente em 3 de novembro, o Nu decidiu colocar um grupo de seus clientes como os convocados da “Nuestra Selección”, para que representassem todos os clientes fanáticos do roxinho. A esse respeito, Paulina Juaristi, Diretora de Marketing do Nu México, comenta: “Em uma época em que todas as marcas caem nos mesmos clichês publicitários, contratando jogadores de futebol e patrocinando seleções, no Nu México invertemos os refletores e os voltamos para nossos clientes. Com eles, reunimos um grande time que temos muito orgulho em “patrocinar” à nossa maneira”. Para realizar esta campanha, o Nu México postou em suas redes sociais um convite para seus clientes enviarem seus vídeos e participarem.
“Desde que lançamos nossa campanha publicitária anterior “Pergunte a alguém com Nu”, sabemos que precisamos nos concentrar em nossos melhores embaixadores da marca – nossos clientes. Ninguém melhor do que eles para dizer a todo o México por que recomendam o Nu. Por isso, neste momento tão importante para o futebol mundial, queríamos mais uma vez colocar os holofotes neles e convidá-los a formar a melhor seleção de todas: “Nuestra Selección”, conclui Juaristi.
“Nuestra Selección” foi realizado sob a direção de marketing de Paulina Juaristi, direção criativa de David Sánchez, direção de arte de Gabriel Berta, direção de produção de Priscila Villalpando e da produtora Wabi. O desenho da camisa da “Nuestra Selección” ficou a cargo de Raul Urias, ilustrador mexicano que sempre encontra inspiração na história da arte, cultura pop e escultura.
Para saber mais sobre a campanha, o Nu montou a página nu.com.mx/nuestraseleccion
Nu Colombia
Por meio da campanha “Vivir Catar con Nu”, o Nu Colombia levará um cliente, com direito a acompanhante, para assistir à partida final do Copa do Mundo FIFA 2022. Para participar, o cliente deve convidar pessoas para fazer parte do Nu usando a opção “convidar” dentro do aplicativo. Só serão contabilizados os convidados que tenham sido aprovados e tenham concluído o processo de registo no app do Nu.
Além de assistir ao jogo, o cliente selecionado terá uma experiência completa com passagem aérea inclusa, estadia em hotel cinco estrelas, transporte e alimentação.
For media inquiries, please reach out to press@nubank.com.br and events@nubank.com.br.