A+ A-
A+ A-
Newsroom
Companhia > Nubank conquista selo de excelência em atendimento ao cliente no Reclame Aqui

Nubank conquista selo de excelência em atendimento ao cliente no Reclame Aqui

Selo RA1000 é o nível mais alto de reconhecimento na plataforma; Ele é concedido quando, em mais de 90% os casos, os clientes estão satisfeitos com a solução, entre outros critérios

nubank_selo_ra_1000

São Paulo, 4 de agosto de 2023 – O Nubank acaba de conquistar o Selo RA1000, que reconhece o mais alto nível de excelência em atendimento ao cliente no Reclame Aqui.  Segundo a plataforma, para que uma empresa seja qualificada com o selo, é necessário atender a 5 critérios:

  • Número de avaliações igual ou superior a 50
  • Índice de Resposta igual ou superior a 90%
  • Índice de Solução igual ou superior a 90%
  • Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7
  • Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%

“Nosso foco sempre foi entregar os melhores produtos, serviços e atendimento para os clientes. Por isso, já estamos entre as instituições financeiras com as menores taxas de reclamação no país. Agora ficamos ainda mais orgulhosos com o reconhecimento de que solucionamos com qualidade e eficiência os problemas quando eles ocorrem”, afirma Cristina Junqueira, co-fundadora.

O Nubank é ainda hexa-campeão do Prêmio Reclame Aqui, definido por votação popular. Em 2022, data do último ranking, foi premiado nas categorias “Bancos e Cartões Digitais” e “Cartões de Crédito”. No mesmo ano, a NuInvest levou o prêmio na categoria “Plataforma de Investimento Digital” pela primeira vez.

Crescimento com qualidade

O Nubank se tornou a quarta maior instituição financeira do Brasil em número de clientes no fechamento do segundo trimestre de 2023. Os dados são do Banco Central, que também traz a empresa entre as três instituições financeiras do país com menor índice de reclamações. Entre as cinco maiores, o Nu é o único a ter o selo RA1000.

Em julho, o Nubank chegou a 80 milhões de clientes no Brasil, e 85 milhões na América Latina, somando as operações no México e na Colômbia, onde também já foi premiado pela excelência em atendimento ao cliente

For media inquiries, please reach out to press@nubank.com.br and events@nubank.com.br.

Mais vistos

Mais vistos