A+ A-
A+ A-
Newsroom
Consumidores > Cliente faz primeira viagem internacional após ganhar promoção do Nubank para ir à Copa do Mundo da FIFA™

Cliente faz primeira viagem internacional após ganhar promoção do Nubank para ir à Copa do Mundo da FIFA™

Ana Cristina Pereira foi sorteada ao indicar amiga para virar cliente; História rendeu até adiantamento de passaporte na Polícia Federal

“Sempre que eu acordo aqui, eu olho para o lado e vejo que não estou sonhando, que não estou em casa”, diz Ana Cristina Pereira no lobby do hotel Westin, em Doha (Catar), onde ficou hospedada ao lado do time do Brasil durante cinco dias da Copa do Mundo da FIFA™.

Ana ganhou a promoção do Nubank que sorteou dois clientes para assistir a quatro jogos do torneio mundial de futebol. Outros 15 clientes foram selecionados no concurso “Você na Copa do Mundo FIFA 2022™ – Acredita & Vai com o Nubank”.

Ana (à esquerda) com Isabella Mattar Ramos, a irmã Simone, e Gabriel Inácio Faria e Ferreira (o outro cliente que ganhou a promoção) no Estádio 974. Foto: Nubank

Para participar da promoção, ela indicou o Nu a uma amiga, que abriu a conta e estava concorrendo ao mesmo prêmio. “Na época eu tinha três contas em instituições diferentes, e estava selecionando duas para manter, e o Nubank me deu algumas vantagens maiores. Mas quando eu vi o NuBolão e a promoção, na mesma hora eu cancelei outra conta e fiquei no Nubank”, relata. 

Quando foi informada de que havia ganhado, Ana cogitou não aceitar o prêmio, porque nunca havia viajado ao exterior e não tinha passaporte. Foram suas irmãs que a convenceram a ir, e uma delas inclusive viajou como acompanhante de Ana. “Eu já entrei, agendei e paguei o passaporte no dia em que ela recebeu o resultado”, conta Simone Mendonça Pereira, a irmã que viajou com Ana. Quando elas apresentaram a justificativa para um passaporte de emergência na Polícia Federal, surpreenderam os agentes, que emitiram logo o documento definitivo mesmo com o prazo tão curto.

Além do passaporte, outro ponto que deixava Ana em dúvida para aceitar o prêmio era a insegurança de viajar para fora. “Nós nunca viajamos para o exterior, então tinha uma questão da segurança, de ter apoio”, conta Simone. “E aqui a gente foi recepcionada no aeroporto, os passeios estão sendo maravilhosos, todos com muita segurança e num local lindo. E para ver os jogos, eu tenho que falar desse detalhe: o local que vocês escolheram, a primeira, segunda fileira, é uma experiência incrível.”

Como Apoiador Oficial Regional da Copa do Mundo da FIFA™, o Nubank se tornou uma das dez marcas mais lembradas do torneio, alcançando mais de 91 milhões de pessoas com as campanhas e iniciativas com influenciadores nas redes sociais. Além das promoções para levar clientes ao Catar, o Nu desenvolveu ainda o NuBolão, ações no álbum de figurinhas da Panini, entre outras iniciativas de marketing.

For media inquiries, please reach out to press@nubank.com.br and events@nubank.com.br.

Mais vistos

Mais vistos