A+ A-
A+ A-
Newsroom
Consumidores > Em ritmo de Black Friday, Nubank chega a mais de 100 lojistas e expande ofertas em seu marketplace

Em ritmo de Black Friday, Nubank chega a mais de 100 lojistas e expande ofertas em seu marketplace

Shopping do Nubank contará com ofertas exclusivas no esquenta, na Black Friday e na Cyber Monday que incluem descontos e cashback acumulativo a outras promoções de parceiros; empresa compartilha dicas de segurança para a data

São Paulo, 7 de novembro de 2022 – O Nubank, uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais do mundo, se prepara para a Black Friday deste ano com condições especiais no seu marketplace que começam a ser oferecidas aos clientes nesta segunda-feira (7) e vão até o dia 28 de novembro. Em forte ritmo de expansão, o Shopping do Nubank chega a uma das principais datas do varejo com mais de 100 lojistas, com a adição de novos parceiros.

O Shopping do Nubank prepara promoções para todo o mês de novembro. Além das grandes ofertas e descontos oferecidos pelas lojas parceiras no período da Black Friday, os clientes da empresa ainda poderão garantir um cashback adicional em suas compras feitas por meio do marketplace do Nu nestas lojas. Serão descontos de até 50% e cashback de até 20% – o valor será pago diretamente no app do Nubank e poderá ser utilizado como quiser. Além do cashback, em algumas lojas parceiras, os clientes terão descontos exclusivos.

Nessa Black Friday, a ideia do Nubank é que os usuários encontrem mais vantagens em um só lugar, de forma organizada. A seção já reúne grandes varejistas como Casas Bahia, Americanas, Magazine Luiza e Shopee, e amplia a oferta para mais de 100 lojas parceiras, em novas categorias como Eletrônicos, Móveis, Eletrodomésticos, Beleza, Saúde, e Alimentos e Bebidas.

Os novos lojistas que passam a integrar o Shopping no app do Nubank são: Boticário, Mobly, Arezzo, Sephora, Brastemp, Marisa, Eudora, Avon, Ri Happy, Hering, Beleza na Web, Ray Ban, TokStok, entre muitos outros. Os novos parceiros estarão disponíveis de forma gradual para toda a base de clientes nas próximas semanas.  

Os mais de 100 lojistas são cuidadosamente selecionados e podem ser acessados – com vantagens exclusivas – diretamente pelo app da empresa. Os clientes podem realizar compras de forma simples e segura em categorias específicas de produtos (Moda, Games, Viagem, Pets, entre outros), com descontos, cupons e cashback. 

Lançado em novembro do ano passado, o marketplace do Nubank realizou desde janeiro deste ano mais de R$ 1 bilhão em vendas. No mesmo período, mais de 10 milhões de clientes foram direcionados pelo Nubank aos seus lojistas parceiros.

Black Friday com segurança

A empresa separou algumas dicas para deixar a data ainda mais segura para os consumidores, confira formas de se proteger na Black Friday:

  • Fique atento a e-mails e redes sociais: Um dos tipos de golpes mais comuns na internet é aquele em que o fraudador envia uma mensagem se passando por uma loja, por exemplo, e induz a pessoa a entregar seus dados na hora da compra. Ao invés de preencher o cadastro para efetuar a compra, a pessoa está fornecendo seus dados aos criminosos. Os links para esse tipo de golpe costumam ser enviados por e-mails, redes sociais e/ou até mesmo SMS. 
    • Vale ficar atento também a promoções e anúncios feitos nas redes sociais e/ou status de aplicativos de mensagens, como WhatsApp e aos endereços de e-mails e/ou de sites. Os criminosos colocam uma letra ou palavras a mais para enganar o consumidor e fazer com que ele forneça os dados do cartão ao acreditar que está finalizando uma compra legítima. 
    • Ficou na dúvida? Feche o endereço que recebeu por link e acesso direto do seu navegador o endereço oficial daquela marca e/ou consulte a lista de sites não confiáveis na página do Procon.
  • Use o cartão virtual: Ele oferece mais segurança em transações feitas pela internet, pois possui uma sequência de números, data de validade e um código de verificação que diferem do seu cartão físico. Além disso, você pode criar cartões virtuais para compras específicas como assinaturas de streamings, delivery ou até mesmo para uma única compra naquele site (ou durante a Black Friday). As compras com ambos os cartões, físicos e/ou virtuais, vêm na mesma fatura e fica mais fácil cancelar ou excluir o cartão virtual caso suspeita de alguma transação indevida com ele e o melhor, seu cartão físico continua funcionando normalmente.
  • Evite compras em wi-fi públicos: Ao fazer compras por meio de redes públicas, por exemplo, você não sabe ao certo quão expostos podem estar seus dados no caso daquela rede estar comprometida. Portanto, evite fazer compras online quando estiver conectado à internet de locais abertos.
  • Atenção aos boletos: Com o hábito de comprar online, em algum momento aparece no e-mail um boleto que parece ser do seu último pedido. Fique atento e verifique com calma se o boleto recebido é de uma compra realmente realizada por você — e não fruto de um golpe. Especialmente em datas promocionais como a Black Friday, golpistas tentam enganar as pessoas mandando boletos falsos que se parecem com o de grandes marcas.
  • Não confirme tudo pelo telefone: Cuidado ao atender ligações que pedem confirmação de dados — especialmente de senhas. Nenhuma instituição financeira pede a confirmação de senhas por telefone. Em caso de dúvidas, desligue o telefone, acesse a página oficial da empresa e ligue você mesmo para o SAC — se possível, de um outro aparelho telefônico diferente daquele em que atendeu à ligação.

For media inquiries, please reach out to press@nubank.com.br and events@nubank.com.br.

Mais vistos

Mais vistos